Quem Somos?

Comprova Peritos

Somos quatro Peritos Oficiais Criminais do Estado da Paraíba, que resolvemos dispor para Assistência Técnica Judicial nosso conhecimento, expertise e vasta experiencia adquiridos através dos nossos bacharelados e pós graduações, moldados através do curso de formação de Peritos Oficias, e aplicados nos milhares de Laudos Oficiais e Judiciais emitidos e assinados por nós. Conheça nossa equipe agora.

Nossa Equipe

Equipe

AMANDA DE MELO BEZERRA

PERÍCIAS DE CRIME CONTRA A VIDA E ANÁLISE GENÉTICA

Graduada em Farmácia (UFPB) em Direito (IESP)
Mestre em Tecnologia Farmacêutica (UFPB)
Especialista em Genética e Biologia Molecular (UPE)
Perita Oficial Criminal com ampla experiência em locais de crime envolvendo morte violenta e, ainda, com know-how em análise suicídio x homicídio. Conta, também, com vasta experiência em DNA Forense.
Docente efetiva da disciplina de Medicina Legal do curso de Direito do Centro Universitário UNIPÊ e da disciplina de Crimes Sexuais da pós graduação em Direito Penal e Processo Penal do Instituto de Educação Superior da Paraíba.
Palestrante e ministrante de cursos de curta duração em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Bahia, Ceará, Rondônia, Goiás e Rio Grande do Norte. Ainda, palestrante oficial do maior evento de ciências forenses integradas da América Latina - INTERFORENSICS.



Bruno Caldas Chianca

Perito Grafoscopista e Contabil

Perito Grafoscopista e Contabil (CNPC 1111- Cadastro Nacional de Peritos Contabeis).
Graduação 2009 UFPB, Pos graduado em Auditoria e Pericias Contábeis UNP - LAURET RN.
Pos Graduando MBA em Auditoria Digital e Direito Tributário.
Perito criminal oficial, atualmente no setor de Documentoscopia e Pericias Contabeis.
Perito judicial com vasta experiencia no TJPB, JF e TRT. Docente do Curso de Formação de Peritos Criminais da Acadepol-PB.



Guilherme Nogueira Batista

Perito Judicial e Assistente Técnico em Perícias Ambientais

Biólogo, Mestre em biologia celular e molecular pela Ufpb.
Pos graduando em auditoria e pericias ambientais.
Perito criminal oficial, atualmente no setor de engenharia meio ambiente.
Perito judicial e assistente técnico em perícias ambientais.



Robson Felix Mamedes

Perito Judicial e Assistente Técnico em Perícias de Trânsito e Exames Automotivos

Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Especialista em Reconstrução Analítica de Acidente de Trânsito, Docente de Pós-Graduação em Perícias de Engenhenharia Forense e Acidentes de Trânsito, Perito Judicial e Assistente Técnico em Perícias de Trânsito e Exames automotivos.
Perito Oficial Criminal da Polícia Civil do Estado da Paraíba, lotado no Setor de Engenharia Forense.



Herbet Teixeira Boson Eloy

Perito Judicial e Assistente Técnico em Perícias de Verificação de Locutor e Crimes Contra Pessoa

Perito em Fonética e Fonologia (CRFA-4 12821), graduado em Fonoaudiologia pela UNIPÊ.
Perito Oficial Criminal, atualmente responsável pelo Setor se Reproduções Simuladas, com vasta experiência nos casos de Crimes Contra a Vida e Feminicídio, tendo atuado em casos de grande repercussão no Estado da Paraíba e colaborado com a ONU Mulheres na construção das Diretrizes Nacionais para Investigar, Processar e Julgar os Feminicídios no País.
Consta na sua atuação, ainda, a docência como instrutor de Crimes Contra a Vida e Cadeia de Custódia no Curso de Formação de Peritos na Paraíba (2014) e na formação de Profissionais de Segurança Pública em diversos Estados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (2013 e 2014).

Onde atuamos?

Brasil







Diferenciais

Perícia Criminal

Com aquilo que chamamos de “Banca de Peritos”, nossos clientes, ao invés de ter um expert atuando em seu favor, terá quatro Peritos com know-how na área forense, adquiridos durante os mais de 10 anos de atendimentos aos mais diversificados locais de crimes no Estado, sem pagar a mais por isso.

Em nosso favor, além dos milhares de Laudos emitidos, soma-se a experiência em apresenta-los em congressos, em salas de aula, e em Juízo, algo que nos proporcionou a habilidade em apresentar e defender nossos trabalhos.